Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Suspeito de latrocínio é preso pela Polícia Civil em Esperantina

Ele é acusado ter cometido o crime de latrocínio contra José Carlos da Silva no réveillon.

Na manhã dessa quarta-feira (06), por volta das 5h30, um homem identificado como Fábio Silva do Nascimento, foi preso através do cumprimento de um mandado de prisão em Esperantina. Ele é acusado ter cometido o crime de latrocínio contra José Carlos da Silva no réveillon.

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, o acusado e a vítima são usuários de drogas. A suspeita é que o acusado tenha espancado a vítima no bairro Pedreira, local que costuma reunir usuários de droga, com objetivo de roubar dinheiro para comprar entorpecentes. “Ele subtraiu a quantia de dinheiro de R$ 7 e alguns pertences, como algumas roupas. A vítima chegou a ir embora só de calção porque as vestes dele foram subtraídas”, afirmou.

Após ser agredido, José Carlos retornou para casa onde passou mal. “Estava reclamando de muitas dores abdominais e foi ser medicado no hospital. Posteriormente foi liberado, veio a passar mal novamente e acabou vindo a óbito devido os traumas ocorridos pelas agressões”, Leonardo Alexandre.

Desde então a polícia vinha realizando uma investigação para identificar o acusado e para descobrir a motivação do crime. “Após a investigação a gente conseguiu identificar a autoria e hoje fomos dar comprimento ao mandado expedido pela Comarca de Esperantina. Nós instauramos por homicídio, mas ele está sendo indiciado por latrocínio por ele ter subtraído dinheiro e pertences da vítima”, explicou.

O acusado foi surpreendido pelos polícias no início da manhã em sua residência, no bairro Pedreiras. Fábio já respondia por um roubo cometido em Esperantina. Ele foi conduzido para a Delegacia de Esperantina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.