Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Corpo de frentista é encontrado em matagal na BR 316 no Piauí

O sargento Ranier, da Polícia Militar de Valença informou ao GP1, que Romário trabalhava como frentista de um posto de combustíveis.

Um homem identificado como Romário Martins, 26 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (15) em um matagal na BR 316, mais precisamente no km 228, entre os municípios de Valença do Piauí e Inhuma.

O sargento Ranier, da Polícia Militar de Valença informou ao GP1, que Romário trabalhava como frentista de um posto de combustíveis na cidade de Inhuma e estava desaparecido desde a madrugada de quarta-feira, 13 de março.

“A pessoa que foi encontrada era frentista de um posto de combustíveis de Inhuma e segundo populares, ele estava desaparecido deste a madrugada de anteontem [quarta-feira, 13 de março]”, informou o sargento.

O corpo foi encontrado pela Polícia Civil de Inhuma com o apoio da Polícia Rodoviária Federal do Piauí. O delegado Daniel Alves, titular da Polícia Civil de Inhuma ficará responsável pelas investigações da causa da morte da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.