Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos sofre goleada de 5 a 0 para o Bahia no estádio Albertão

O Altos atualmente é o sexto colocado e próximo jogo no Nordestão vai ser no dia 16 de março, contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão.

Não foi dessa vez que o Altos conseguiu uma vitória na Copa do Nordeste. No jogo contra o Bahia no estádio Albertão, o time piauiense tomou uma goleada de 5 a 0 nesse sábado (02).

O Bahia em grande parte do jogo conseguiu dominar a partida, o Altos até conseguiu articular algumas jogadas, mas não foi o suficiente para segurar o time baiano, que aos 25 minutos do primeiro tempo abriu o placar e fez 1 a 0. Com o decorrer da partida, a defesa do Altos cometeu um pênalti e o Bahia faz outro gol, aos 42 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Altos até tentou diminuir a diferença, porém a partida estava mais fácil para o Bahia. O time piauiense cometeu muitos erros, então vieram mais três gols do adversário, aos 18 minutos, 28 minutos e 41 minutos. Com isso, o jogo terminou em 5 a 0 para o Bahia.

O Altos atualmente é o sexto colocado e próximo jogo no Nordestão vai ser no dia 16 de março, contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.