Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Mulher fica gravemente ferida após acidente na PI 213 em Cocal

Um carro em alta velocidade colidiu na traseira da motocicleta em que ela estava e em seguida capotou.

Uma mulher, identificada como Ozita Nascimento, ficou gravemente ferida após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Gol de cor azul na PI 213, em Cocal, na madrugada desse domingo (03), por volta das 2h. Ela estava na garupa de uma motocicleta no momento do acidente.

De acordo com o soldado Marcionilo, da Polícia Militar de Cocal, Ozita estava na motocicleta com um homem. Os dois seguiam no sentindo Cocal, quando aconteceu o acidente. “O carro e a moto seguiam o mesmo sentido. O carro vinha atrás em alta velocidade, quando colidiu com a motocicleta”, disse.

  • Foto: Divulgação/PMUm carro em alta velocidade colidiu com a traseira da motocicleta e em seguida capotou.Um carro em alta velocidade colidiu com a traseira da motocicleta e em seguida capotou.

Com o impacto, o carro capotou e desceu uma ribanceira. O condutor do Gol se evadiu do local. “O rapaz do carro não foi encontrado, a suspeita é que ele tenha se evadido pelo mato”, afirmou o soldado.

O condutor da motocicleta foi socorrido com ferimentos leves e conduzido para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal. Já a mulher foi levada em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Segundo acidente

Um outro acidente ocorreu no mesmo trecho da PI 213 nesse domingo (03), por volta de 7h. Segundo o soldado Marcionilo, os dois veículos envolvidos no acidente também seguiam na rodovia no sentido Cocal. “O condutor do Gol branco vinha em baixa velocidade observando o acidente que ocorreu pela madrugada, quando o Siena colidiu na traseira dele. O Gol também capotou descendo a ribanceira”, explicou.

  • Foto: Divulgação/PMCondutor do Gol estava observando o acidente que ocorreu na madrugada quando sofreu a colisãoCondutor do Gol estava observando o acidente que ocorreu na madrugada quando sofreu a colisão

Após o acidente, o Gol parou ao lado do veículo que capotou na madrugada. Três pessoas estavam no Gol e apenas uma passageira ficou ferida. Ela foi levada ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.