Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia o volante Robson Alemão, ex-Guarany de Sobral

Formado na base do futebol paulista, Robson Melis Schuelter, de 24 anos, é natural de Manoel Ribas.

O River Atlético Clube anunciou na manhã desta quinta-feira (25) o mais novo reforço para o meio campo da equipe, o volante Robson Alemão ex-Guarany de Sobral. O atleta chega para compor o elenco de Marcinho Guerreiro, novo comandante da equipe tricolor, e deve ser apresentado ainda hoje no Poleiro do Galo.

Formado na base do futebol paulista, Robson Melis Schuelter, de 24 anos, é natural de Manoel Ribas, a 261 km de Santa Catarina, capital do Paraná, e iniciou carreira como futebolista no XV de Jaú, em 2012. Hoje o atleta acumula passagens por CRAC, Goianésia e Guarasol, último clube do jogador.

Robson chega para disputar uma vaga na titularidade, já que na posição do volante paulista, o técnico Marcinho Guerreiro já tem à disposição Gustavo Henrique, João Paulo e Juliano. Porém, o grande número de jogos e viagens da equipe durante as disputas da série D reforçam a ideia de rotatividade dentro do elenco e dispensa uma possível titularidade dentro das quatro linhas.

A equipe riverina, que tem estreia marcada já para o próximo dia 5 de maio quando enfrenta o Bragantino-PA pela primeira rodada da série D, tem tido forte movimentação no mercado da bola. Em dois dias, o clube tricolor já anunciou a contratação de três jogadores, além de um novo técnico anunciado semana passada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.