Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River dispensa três atletas às vésperas do Brasileirão Série D

O anúncio veio junto à apresentação do novo trio contratado pelo clube no CT Afrânio Nunes, em Teresina.

Na última quinta-feira (25), o River Atlético Clube anunciou o desligamento de mais três atletas do tricolor. Laerth, Biro Biro e Erivelton não fazem mais parte do elenco tricolor para o Brasileirão Série D 2019.

O anúncio veio junto à apresentação do novo trio contratado pelo clube no CT Afrânio Nunes, em Teresina. Na ocasião, o volante Alemão, o meia Guilherme e o centroavante Kanu, foram integrados oficialmente à equipe de Marcinho Guerreiro após as baixas sofridas.

Segundo o clube tricolor, Biro Biro deixou de vestir as cores da equipe a pedido do próprio atleta. O acordo foi realizado em comunhão com a diretoria do time, que ainda informou que esperava o futebolista para as atividades que foram realizadas na tarde ontem no Poleiro do Galo.

Atual campeão piauiense, o River também sofreu baixas na parte técnica do clube. Na última semana, o Galo viu Flávio Araújo se despedir da equipe e rumar para o Treze-PB. Além disso, Eduardo, ídolo e artilheiro da equipe, também foi contratado pelo Galo da Borborema, atual campeão da série D.

O Tricolor entra em campo no próximo dia 5 de maio quando enfrenta o Bragantino-PA em pleno estádio Alberto Silva, em Teresina. A partida está marcada para às 16 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.