Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zagueiro Anderson Alagoano deve assinar contrato com o River

Ainda sob tutela contratual do Maranhão Atlético Clube, Anderson deve rescindir com a equipe e viajar rumo ao Poleiro do Galo

Embora tenha tido a defesa mais consistente do Campeonato Piauiense 2019, o River Atlético Clube segue reforçando seu sistema defensivo. O nome da vez é o do zagueiro Anderson Alagoano, que atua no Maranhão Atlético Clube.

O atleta de 27 anos deve integrar o elenco de Marcinho Guerreiro nos próximos dias. Isso porque Anderson ainda tem contrato com o MAC até 16 de maio e deve concretizar a rescisão contratual junto ao clube maranhense. Só assim poderá assinar contrato com o Tricolor.

Velho conhecido

Anderson já atuou no futebol piauiense em edições passadas. Em 2015, o zagueiro defendeu as cores do Altos, clube na época recém-criado. No ano seguinte vestiu a camisa do Comercial-PI e em 2017 defendeu o manto do Flamengo-PI, onde atuou em apenas quatro partidas sem marcar nenhum gol.

De volta ao Piauí, Anderson deve reencontrar o seu ex-técnico Marcinho Guerreiro, que comandou os três primeiros jogos do Maranhão Atlético Clube no campeonato maranhense.

O River tem estreia na série D marcada para o dia 5 de maio quando enfrenta a equipe do Bragantino-PA. O jogo acontece sob mando de campo tricolor no estádio Alberto Silva, em Teresina, às 17 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.