Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homens são presos após atear fogo em carro no bairro Ininga

O veículo, modelo Prisma, foi totalmente consumido pelo fogo e teve perda total.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após atear fogo em um carro, modelo Prisma, na Rua Fidalma Boavista Gondim, no bairro Ininga, na manhã desse domingo (28), por volta das 8h30.

Segundo informações repassadas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, uma guarnição foi acionada após a informação de que dois indivíduos haviam ateado fogo em um veículo na Rua Fidalma Boavista Gondim.

  • Foto: Divulgação/PMDois indivíduos atearam fogo em um veículo na zona leste de TeresinaDois indivíduos atearam fogo em um veículo na zona leste de Teresina

Os militares se deslocaram até o local e conseguiram efetuar a prisão dos dois suspeitos. Eles foram identificados como João Paulo Ruben Matta e Francisco Junior Soares da Silva.

  • Foto: Divulgação/PMO veículo, modelo Prisma, ficou completamente destruídoO veículo, modelo Prisma, ficou completamente destruído

O veículo, modelo Prisma, foi totalmente consumido pelo fogo e teve perda total. Os dois acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina. O Corpo de Bombeiros de Teresina não foi acionado para atender a ocorrência. Ainda não se sabe o que levou a dupla a incendiar o veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.