Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí inicia obra na BR 316

A equipe está atuando no trecho próximo ao conjunto Mário Covas, na zona sul de Teresina.

O Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER) iniciou, nesta quinta-feira (4), uma ação emergencial para dar trafegabilidade à BR 316 no período chuvoso. A equipe está atuando no trecho próximo ao conjunto Mário Covas, na zona sul de Teresina. Está sendo feito um desvio para que diminua a movimentação na via e a equipe possa trabalhar para que a pista volte a ter condições de tráfego.

De acordo com o diretor do DER, Castro Neto, essa ação deve ser encerrada até o próximo sábado (6). “Como estamos no meio do período chuvoso ainda não podemos realizar um recapeamento no local. Enquanto isso, será colocado material para tampar os buracos, passaremos patrol e o rolo para dar trafegabilidade à pista. Vamos trabalhar na conservação da via”, disse.

  • Foto: Divulgação/AscomDER inicia obra para  dar trafegabilidade à BR 316DER inicia obra para dar trafegabilidade à BR 316

Castro Neto ressalta ainda que a sinalização no local está sendo feita e que este serviço de manutenção será realizado até a retomada da obra.

  • Foto: Divulgação/AscomDER inicia obra na BR 316DER inicia obra na BR 316

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.