Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Suspeito de furtar moto é detido por populares em Luís Correia

A motocicleta estava dentro de uma residência quando foi furtado pelo acusado.

Um homem foi detido por populares no bairro Alto Bonito, na cidade de Luís Correia, por ter furtado uma motocicleta de uma residência nessa quarta-feira (03). O acusado foi identificado como Adriano Gomes de Carvalho.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), o acusado furtou a motocicleta nas primeiras horas dessa quarta-feira (03). O veículo estava estacionado dentro da residência da vítima.

  • Foto: Divulgação/PMAdriano Gomes é suspeito de furtar uma motocicletaAdriano Gomes é suspeito de furtar uma motocicleta

No entanto, por volta das 13h30, o acusado foi capturado por populares próximo a uma oficina mecânica. As pessoas então informaram a Polícia Milita sobre o ocorrido e uma guarnição se deslocou ao local.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.