Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mulher morre após colisão entre motocicletas em Parnaíba

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), a vítima deu entrada no hospital ainda com vida.

Uma mulher identificada como Maria Alice da Conceição morreu nessa quinta-feira (04), por volta das 14h, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) após sofrer um grave acidente em Parnaíba, litoral do estado.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), a vítima deu entrada no hospital desacordada. Por um momento, a mesma chegou a acordar, mas estava desorientada. Maria Alice foi submetida a um procedimento cirúrgico, devido as múltiplas fraturas ocasionada pelo acidente.

Após a cirurgia, a mulher foi levada para a sala de estabilização do hospital. Por volta das 14h, ela não resistiu aos traumas e veio a óbito.

Acidente

Segundo informações apuradas pelo GP1, a mulher pilotava uma motocicleta, quando acabou derrapando devido a pista molhada. Uma outra motocicleta que seguia logo atrás acabou colidindo com a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima e encaminhou ao HEDA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.