Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido faz motorista refém após fugir da polícia em Teresina

“A informação que tivemos é que ele foi pra Timon, já entramos em contato com a polícia de Timon”, declarou o tenente Reginaldo do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Um casal de assaltantes sofreu um acidente de moto, no final da manhã desse domingo (05), quando tentava fugir após realizar assaltos no terminal de ônibus, localizado na avenida Henry Wall de Carvalho, na zona sul de Teresina. Após o acidente, o homem conseguiu fugir depois de entrar em um carro e fazer o motorista refém.

Segundo o tenente Reginaldo, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, ainda não há informações se o motorista do veículo já foi liberado ou se continua refém do bandido. “Mesmo caxingando o assaltante conseguiu correr e fugir em um Voyage. Ele botou a arma no motorista e mandou ele seguir em frente. Não temos informações se o motorista continua com o bandido”, afirmou.

“A informação que tivemos é que ele foi pra Timon, já entramos em contato com a polícia de Timon”, declarou.

Ainda de acordo com o policial, o acidente aconteceu no sinal na entrada do bairro Saci. “Eles praticaram assaltos no terminal de ônibus e uma viatura passou a acompanhá-los, só que em frente ao semáforo, na entrada do bairro Saci, eles colidiram com um Fox. Eles devem ter invadido o sinal vermelho. A moto ficou embaixo do veículo”, contou.

A mulher, que estava na garupa, machucou a perna e por isso não conseguiu fugir. Ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em seguida será levada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.