Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Garimpeiro é preso por porte ilegal de arma de fogo

Conforme a Polícia Militar, a prisão foi realizada pela equipe de Choque Montado após uma denúncia anônima.

  • Foto: DivulgaçãoAcusado presoAcusado preso

O dono da empresa Auto Shop Equipadora, Marlo Fabiano de Sousa Andrade, mais conhecido como "Garimpeiro", foi preso neste sábado (04), por uma equipe do Choque Montado, acusado de porte ilegal de arma de fogo na Churrascaria Brasileira, situada no bairro Morada Nova, na zona sul de Teresina.

Conforme a Polícia Militar, a prisão foi realizada pela equipe de Choque Montado por meio de uma denúncia anônima informando sobre o acusado estar portando uma arma no local. Na abordagem foi encontrado um revólver com quatro munições.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes e em seguida pagou a fiança de R$ 333,58. A juíza de direito plantonista Maria do Socorro Lima de Matos e Silva, determinou a liberdade provisória do acusado sob medidas cautelares.

O acusado deverá comparecer a Central Integrada de Alternativas Penais (CIAP) sempre que for intimado, não poderá deixar Teresina por mais de oito dias sem autorização da Justiça e não pode ter mais posse e nem portar arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.