Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas no litoral do Piauí

Eles foram identificados como Laila Veras Gomes, 26 anos, e Gabriel Almeida Xavier da Silva, 21 anos.

Um casal identificado como Laila Veras Gomes, 26 anos, e Gabriel Almeida Xavier da Silva, 21 anos, foram presos em flagrante na tarde desse sábado (1º) acusados de tráfico de drogas na Rua Antônio Firmino Cruz, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do estado.

De acordo com informações da Polícia Militar de Parnaíba, a dupla foi presa após uma denúncia anônima sobre uma motocicleta XRE 300 que estava parada em frente à residência com as mesmas características de uma moto que havia sido roubada na cidade.

  • Foto: Divulgação/PM-PICasal preso com crackCasal preso com crack

Os policiais então, se deslocaram até o local e encontraram o casal e a referida motocicleta. Após buscas na casa foram localizados aproximadamente 345 gramas de uma substância análoga a crack em forma de massa.

Ainda segundo a PM, Gabriel informou ser natural do Mato Grosso, e que estava somente há três dias em Parnaíba. A polícia também realizou buscas no hotel em que o jovem estava hospedado no bairro Rodoviária, onde foi encontrada uma porção de maconha. A dupla e todo material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.