Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avenida Henry Wall é interditada para remanejamento de rede elétrica

Segundo a SDU/Sul, a interdição compreende as duas faixas localizadas no sentido bairro Marquês-Centro.

Na manhã deste domingo (07), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (STRANS) realizou a interdição total da avenida Henry Wall de Carvalho no trecho localizado em frente à sede da Companhia Hidrelétrica do São Francisco em Teresina.

De acordo com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano/ Sul, a interdição da via ocorre em virtude do remanejamento da rede de alta tensão e compreende o trecho localizado no sentido Centro-Bairro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Avenida Henry Wall de CarvalhoAvenida Henry Wall de Carvalho

Conforme a SDU/SUL, a intervenção realizada no local não afetará o serviço de distribuição elétrica na região. A previsão de liberação do fluxo de tráfego na via é estimado para às 15 horas deste domingo (07).

No último sábado (06), a via recebeu o mesmo serviço durante o período da tarde. O remanejamento faz parte do conjunto de obras veiculadas ao novo viaduto da Avenida Barão de Gurgueia, localizado na região sul da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.