Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Timon anuncia chegada do atacante Erinaldo Júnior para a série B

Formado nas categorias de base do Vasco e com pouca idade, o jovem atacante acumula passagens por Portuguesa, Salgueiro, Piauí e River-PI.

Em preparação para a série B do Campeonato Piauiense quem voltou a aquecer o mercado da bola foi a equipe do Timon. Conforme a diretoria do clube, quem desembarca no ninho da Águia é o atacante Erinaldo Júnior, de 22 anos.

Formado nas categorias de base do Vasco e com pouca idade, o jovem atacante acumula passagens pelo Portuguesa, Salgueiro, Piauí e River-PI, equipe esta que garantiu o Campeonato Piauiense em 2019.

Sem previsão de estreia pelo clube, Erinaldo é dúvida para o confronto diante do Picos, na casa do zangão. Isso porque o atacante sentiu um desconforto na região posterior da coxa e foi ausência no coletivo realizado no Estádio Municipal Miguel Lima, em Timon-MA.

Com data de estreia marcada para o próximo dia 6 de setembro, sobem aos gramados do Estádio Helvídio Nunes, Picos e Timon pela primeira rodada da Segundona, às 20 horas, na Cidade do Mel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.