Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assassinar dono de padaria é preso pelo DHPP

Os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão na Casa de Custódia de Teresina, em razão de Alielson já estar custodiado por um assalto.

Um homem identificado como Alielson de Sousa Silva foi preso nesta quinta-feira (08) pelos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP - acusado do latrocínio contra o proprietário de uma padaria identificado como Hagamenon Miranda Rocha.

O crime ocorreu no dia 19 de maio do ano de 2018, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

De acordo com o DHPP, a vítima foi abordada por Alielson que anunciou o assalto e recolheu todo o dinheiro do caixa e celulares. Logo após o crime, o suspeito empreendeu fuga a pé e o comerciante acabou indo atrás de Alielson, que efetuou um tiro no peito de Hagamenon Miranda Rocha.

Com a identificação do acusado do crime, o delegado Danúbio Dias representou pela prisão preventiva de Alielson de Sousa Silva e o pedido foi acatado pela Justiça. Os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão na Casa de Custódia de Teresina, em razão de Alielson já estar custodiado por um assalto ocorrido no último dia 30 de julho deste ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é assassinado após reagir a assalto na zona sul de Teresina

Polícia identifica acusado de matar comerciante na Vila Irmã Dulce

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.