Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é condenado a 18 anos de prisão por degolar jovem em Parnaíba

O julgamento foi realizado no último dia 3 de setembro e foi presidido pela juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos.

O Tribunal Popular do Júri de Parnaíba condenou José Edivan Silva de Jesus pela morte de Wellington Vale dos Santos Costa em abril do ano passado. A juíza Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos aplicou pena de 18 anos, 06 meses e 09 dias de reclusão. O julgamento foi realizado no último dia 3 de setembro.

Segundo denúncia, a vítima estava com Raimundo Nonato, no "Bar do Romildo", onde estava havendo um forró. Wellington, mais conhecido como “Loiola”, também se encontrava no local na companhia de seus irmãos e aproximou-se pelas costas da vítima desferindo dois golpes de faca, que caiu no chão e sangrou até morrer. Consta ainda que a vítima e o denunciado tinham uma rixa que começou no carnaval por causa de uma peruca.

No julgamento, o Conselho de Sentença reconheceu por maioria de votos, a materialidade do homicídio qualificado, de forma que decidiu pela condenação do acusado e excluiu a qualificadora do motivo fútil.

O juiz então condenou Wellington a 18 anos, 06 meses e 09 dias de reclusão, em regime fechado, na Penitenciária Mista de Parnaíba.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 25 anos é degolado na cidade de Ilha Grande

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.