Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai é preso acusado de estuprar a filha de 14 anos em Teresina

O comandante do 5º BPM, coronel Galvão, informou ao GP1 que ao chegarem no local, polícias da Força Tática prenderam o suspeito e constataram que se tratava do pai da vítima.

Um homem identificado como Mauro César de Jesus, 47 anos, foi preso em flagrante por volta de 13h desta terça-feira (31), acusado de estuprar sua própria filha, uma adolescente de 14 anos, no Povoado Anajás, localizado na zona rural leste de Teresina.

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, coronel Galvão, informou ao GP1 que a PM tomou conhecimento de que havia ocorrido um crime sexual na localidade por meio do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), que foi acionado por populares da localidade.

Ao chegarem no local, polícias da Força Tática prenderam o suspeito de estuprar a adolescente e constataram que se tratava de seu próprio pai.

“A Força Tática tomou conhecimento via Copom de um crime sexual ocorrido na zona rural de Teresina. Munida dos informes necessários, a equipe deslocou-se até o endereço e prendeu em flagrante o agressor, com a acusação do delito de estupro de vulnerável, contra sua filha, a menor de 14 anos”, informou.

Após ser capturado, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde se encontra preso aguardando passar por audiência de custódia pelo crime de estupro de vulnerável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.