Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ciro Nogueira anuncia R$ 5 milhões para asfaltamento em Parnaíba

Conforme o senador Ciro Nogueira, as obras serão realizadas pela Codevasp (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) em parceira com a Prefeitura de Parnaíba.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas), anunciou na tarde desta segunda-feira (12), a execução das obras de asfaltamento no município de Parnaíba. Conforme o senador, serão cerca de 65 mil metros de calçamento e serão investidos R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais).

Ainda conforme o senador Ciro Nogueira, as obras serão realizadas pela Codevasp (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) juntamente com a Prefeitura de Parnaíba, comandada pelo prefeito Mão Santa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Hoje estamos anunciando o asfaltamento de Parnaíba, serão 65 mil metros de calçamento que serão iniciados o mais rápido possível, isso é fruto de uma atuação direta da Codevasp com uma solicitação do prefeito Mão Santa, essas obras são fundamentais para a cidade de Parnaíba, pois vai desafogar todo o trânsito da Avenida São Sebastião e de mais ruas do município ”, contou o senador.

Ciro Nogueira também informou que a liberação da verba destinada para execução das obras é fruto de uma parceria do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Rogério Marinho com a Prefeitura de Parnaíba.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira reforça convite a Bolsonaro para se filiar ao PP

“Quem colocou política acima do Piauí foi Wellington", rebate Ciro Nogueira

Ciro Nogueira diz que 3 nomes do PP vão disputar sucessão de Maia

Ciro Nogueira diz que Jair Bolsonaro vence no primeiro turno em 2022

Ciro Nogueira e Elmano agradecem Bolsonaro por obras no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.