Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Militar prende acusado de tráfico de drogas em Parnaíba

O indivíduo havia saído da prisão há 03 meses e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí prendeu por volta de 19h20 dessa quinta-feira (15), um indivíduo identificado pelas iniciais C. R, no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba. Ele é acusado de tráfico de drogas.

Segundo informações do 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o indivíduo foi abordado em uma motocicleta Honda Titan, durante patrulhamento que estava sendo realizado pela região. C. R estava na garupa do veículo e se desfez de um invólucro ao descer da moto, jogando-o por cima de uma residência.

  • Foto: Reprodução/WhatsappSubstância foi apreendida pela PMSubstância foi apreendida pela PM

Após buscas, a guarnição conseguiu encontrar o invólucro, que se tratava de uma substância análoga ao crack. O indivíduo que estava na garupa confessou aos policiais que havia saído da prisão há 03 meses, mas não informou para quem estava levando a droga. Além disso, o acusado estava recebendo diversas ligações em seu celular dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. O piloto da motocicleta, identificado como R. N. M. dos Santos, relatou que estava levando C. R para o bairro João XXIII, e que não tinha conhecimento da droga.

Desta forma, os indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.