Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

PRF-PI apreende veículo que havia sido roubado há dois anos no Ceará

O condutor de 70 anos estava conduzindo o veículo na cidade de Parnaíba e foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta sexta-feira (02), um idoso de 70 anos, que conduzia um veículo roubado VW/Gol, na BR 343, na cidade de Parnaíba.

Durante a abordagem, os policiais rodoviários pediram os documentos pessoal e veicular ao condutor. Após uma verificação minuciosa, a guarnição constatou que o carro havia sido tomado de assalto há dois anos.

  • Foto: Divulgação/ PRFVeículo apreendido pela PRFVeículo apreendido pela PRF

O crime aconteceu na cidade de Tianguá, no estado do Ceará. Na verificação dos dados realizada pelos policiais, o assalto havia acontecido no dia 11 de julho de 2018.

Desta forma, o homem, o veículo e toda a documentação foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O condutor responderá pelo crime de receptação de veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.