Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Motociclista morre após ser atropelado por caminhão na BR 343

O motociclista, que estava de capacete, teve traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente.

Um motociclista de 49 anos, que não foi identificado, morreu por volta de 8h45 desta quinta-feira (8), após ser atropelado por um caminhão caçamba na BR 343, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo o agente Robson Castilho, da Polícia Civil de Parnaíba, o acidente ocorreu nas proximidades do Country Club O motociclista, que estava de capacete, teve traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta da vítimaMotocicleta da vítima

“O acidente ocorreu nas proximidades do Country Club. O caçambeiro foi fazer uma conversão, foi para o acostamento, e quando entrou com o caminhão, o rapaz da motocicleta entrou na frente dele. Ele teve traumatismo craniano e morreu no próprio local”, contou o agente.

  • Foto: Divulgação/PRFCaminhão caçamba envolvido no acidenteCaminhão caçamba envolvido no acidente

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Parnaíba foram até o local para as devidas providências. O motorista do caminhão, de 57 anos ficou no local e posteriormente foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.