Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Motociclista morre após colidir em cachorro na cidade de Cocal

Segundo informações, o motociclista trafegava em alta velocidade no momento da colisão.

Um homem identificado como Ronaldo César Machado morreu, por volta das 19h da noite deste domingo (29), após colidir sua motocicleta em um cachorro na PI 213, próximo ao cemitério João Cartomante, na cidade de Cocal, região norte do Piauí.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal de Cocal (GCM), o homem sofreu o acidente por volta das 19h quando se deslocava em direção ao município de Cocal. No momento a GCM foi acionada e dirigiu-se ao local para atender a ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve presente para socorrer a vítima, mas Ronaldo César não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois, ainda no local do acidente. A informação, conforme populares, é de que o homem trafegava em alta velocidade e colidiu em um cachorro que surgiu na rodovia. O cachorro também morreu após a forte colisão.

A Guarda Civil Municipal de Cocal isolou o local e acionaram a perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML), foi responsável pela remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.