Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

PM baleado em briga de trânsito na frente de cemitério morre no HEDA

O sargento da Polícia Militar foi baleado em frente ao Cemitério São Sebastião por outro policial militar que também ficou ferido.

Morreu na noite desta quinta-feira (5), o sargento Marcos Sérgio, que foi baleado na última segunda-feira (2) por outro policial militar na frente do Cemitério São Sebastião, na cidade de Parnaíba.

De acordo com o coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o sargento estava internado desde segunda-feira no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

“Ele estava recebendo os cuidados médicos aqui no HEDA, hoje por volta das 19h30, o nosso sargento não resistiu aos ferimentos e infelizmente morreu”, informou o coronel.

O Instituto de Medicina Legal (IML) vai ser o responsável por remover o corpo do sargento Marcos Sérgio para realização dos procedimentos necessários.

Entenda o crime

Dois policiais militares foram baleados após trocarem tiros em frente ao Cemitério São Sebastião, na manhã do dia 2 de novembro, no município de Parnaíba.

Conforme o tenente Terto, da Polícia Militar de Parnaíba, o fato aconteceu após uma briga de trânsito. “Teve essa ocorrência mesmo, o que tudo indica foi uma briga de trânsito e terminou nesses dois PMs feridos”, informou o tenente.

A discussão ocorreu entre um policial militar de Parnaíba e um do Goiás.

NOTÍCIA RELACIONADA

Policiais discutem e trocam tiros em cemitério na cidade de Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.