Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do jornalista Chico Leal

Chico Leal morreu na tarde deste sábado (7) aos 64 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua residência, no bairro Cabral, na zona norte de Teresina.

O Governo do Piauí divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do jornalista e radialista Francisco Leal, que morreu na tarde deste sábado (7) aos 64 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua residência, no bairro Cabral, na zona norte de Teresina.

Conforme a nota do Governo do Piauí, Chico Leal, como ficou conhecido popularmente, era natural de Água Branca e iniciou sua carreira profissional como jornalista nos anos 70, onde passou por importantes veículos de comunicação, como Rádio e TV Clube, Jornal O Dia, Rádio Difusora e Teresina FM, onde trabalhava atualmente.

  • Foto: Reprodução/FacebookChico LealChico Leal

Chico Leal também trabalhou na equipe da Coordenadoria de Comunicação do Estado do Piauí (CCOM-PI). “Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento do jornalista e radialista Francisco Leal. Ele tinha 64 anos e deixa esposa e filhos.

Chico Leal, como ficou conhecido, era natural de Água Branca e iniciou sua carreira como jornalista nos anos 70, tendo passagens por importantes veículos de comunicação, como Rádio e TV Clube, Jornal O Dia, Rádio Difusora e Teresina FM, onde trabalhava atualmente.

Por duas oportunidades, também fez parte da equipe da Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCOM-PI).

Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jornalista Chico Leal morre aos 64 anos vítima de parada cardíaca

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.