Fechar
GP1

São José do Piauí - Piauí

Acusado de tentativa de feminicídio é preso em São José do Piauí

No momento do cumprimento do mandado, os policiais ainda encontraram uma arma e outros objetos na residência do alvo.

Na manhã deste sábado (19), a Polícia Militar de São José do Piauí deu cumprimento um mandado de prisão preventiva contra um homem de 34 anos identificado apenas pelas iniciais A.S.M., acusado de tentativa de feminicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, o ocorrido se deu por volta das 6h da manhã em uma residência luxuosa na zona rural de São José do Piauí. Os policiais adentraram na residência e ao realizar a abordagem verificaram que havia mais dois indivíduos junto ao acusado, quer tentaram empreender fuga.

A PM fez uma vistoria pelos cômodos da casa e encontrou uma quantidade significativa de drogas, uma arma de fogo e uma quantia de R$ 1.417,15. Ainda conforme informações da polícia, foi constatado que houve também uma tentativa de dispensa de parte das drogas no vaso sanitário.

"Há pouco mais de seis meses já estávamos trabalhando esse alvo por sua ação criminosa na região. Graças ao empenho integrado dos policiais do GPM de São José e do nosso Serviço de Inteligência, que não mediram esforços para a coleta de informações e acompanhamento necessário, com coleta de elementos probantes que levaram à medida cautelar judicial da expedição do mandado do prisão, foi possível se chegar à deflagração e ao resultado final de sucesso desta operação”, frisou o major Felipe, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos.

Os três indivíduos foram conduzidos até a Central de Flagrante de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Junto a eles foram apreendidos uma espingarda tipo “bate-bucha “, com munições, um carro modelo Hyundai, uma motocicleta GC 125, R$ 1.417,15 e 54 invólucros de cocaína.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.