Fechar
GP1

Lagoinha do Piauí - Piauí

Dupla faz motorista refém e rouba R$ 8.700 em Lagoinha do Piauí

A dupla de assaltantes obrigou o motorista a dirigir até uma estrada vicinal e entregar todo o dinheiro.

Um motorista de caminhão e mais duas pessoas foram rendidos por assaltantes e mantidos reféns na madrugada dessa terça-feira (1°) na cidade de Lagoinha do Piauí.

De acordo informações do cabo Danilo, da Polícia Militar da cidade, o motorista do caminhão, identificado pelas iniciais B. R. A. L., decidiu fazer uma parada em uma pousada para descansar com seus dois ajudantes, por volta das 2h da madrugada. Neste momento, foram abordados por uma dupla que chegou em uma motocicleta e os obrigou a entrar novamente no veículo.

O motorista foi obrigado a conduzir o caminhão sob comando dos assaltantes. Durante o trajeto, os dois ajudantes que estavam mantidos reféns conseguiram pular do veículo e fugir a pé. Os criminosos obrigaram Benjamim a parar em uma estrada vicinal e a abrir o cofre do caminhão, de onde conseguiram levar a quantia de R$ 8.700,00 e mais alguns pertences pessoais das vítimas.

Os assaltantes abandonaram o caminhão e o motorista no local, empreendendo fuga em uma motocicleta modelo Biz. Na fuga, a dupla se deparou com uma viatura da polícia e houve troca de tiros, em seguida os criminosos fugiram levando todo o dinheiro e até o momento não foram localizados pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.