Fechar
GP1

Ipiranga do Piauí - Piauí

Prefeito eleito de Ipiranga do Piauí recebe alta após vencer a covid-19

“Depois de passar por uma grande batalha, de passar por dias tão difíceis e cheios de incertezas, hoje eu posso dizer que, graças a mão de Deus: eu venci a covid-19”, escreveu Elvis.

O prefeito eleito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos (PT), recebeu alta nesse sábado (26), após passar 16 dias internado devido ao novo coronavírus (covid-19). Ele foi internado no dia 10 de dezembro no Hospital São Marcos, na cidade de Teresina.

Após receber alta, o prefeito eleito relatou em suas redes sociais o que enfrentou durante os dias que precisou ficar no hospital recebendo os cuidados médicos.

A post shared by Elvis Ramos (@elvis_ramos_ipiranga)

“Depois de passar por uma grande batalha, de passar por dias tão difíceis, angustiantes e cheios de incertezas, hoje eu posso dizer que, graças a mão de Deus: eu venci a covid-19”, escreveu Elvis Ramos.

Na mesma publicação, Elvis Ramos também agradeceu a todos que oraram pela sua recuperação. “Deus sabe tudo que passei, e ver hoje os médicos relatando que sou um milagre me traz uma alegria imensurável por ver que fui um escolhido e por reforçar em minha mente que ELE tem um propósito em minha vida. Só tenho que agradecer a todos pelas orações! Ficarei dois dias em observação e logo logo estarei com todos que amo. Meu muito obrigado, meus amigos!”, finalizou o prefeito eleito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.