Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretaria de Justiça deflagra Operação Monitorados em Teresina

A primeira fase da operação contou com o trabalho de policiais penais, civis e militares, em um efetivo de 35 policiais e 10 viaturas.

A Secretaria de Justiça (Sejus) iniciou no último sábado (8) a Operação Monitorados. A ação aconteceu com o intuito de fiscalizar pessoas que são monitoradas através de tornozeleira eletrônica e o cumprimento das medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário. A ação aconteceu nos bairros da zona norte de Teresina.

A primeira fase da operação contou com o trabalho de policiais penais, civis e militares, em um efetivo de 35 policiais e 10 viaturas.

De acordo com a Sejus, a operação pretende inibir a prática de novos delitos por parte dessas pessoas. Foi uma ação primordialmente para fiscalizar medidas cautelares, uma abordagem preventiva.

  • Foto: Divulgação/AscomOperação MonitoradosOperação Monitorados

A segunda fase da Operação Monitorados acontecerá no dia 15 de fevereiro, durante o Corso de Teresina. A Sejus estará, pela primeira vez, participando da Central Integrada de Segurança Pública do evento. A central contará com policiais penais do Grupo Tático Prisional e da Central de Monitoramento que estarão em atuação durante o evento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.