Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Colisão entre moto e carreta deixa homem morto na BR 316

Segundo a PRF, os policiais foram acionados por volta de 22h, para atender uma ocorrência, do tipo colisão frontal entre uma motocicleta modelo FAZER 150 e um veículo de carga IVECO/STRALIS.

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta no final da noite deste sábado (01), vitimou fatalmente um homem identificado como Sebastião Augusto Bezerra, de 48 anos, no Km 363, da BR 316, no município de Campo Grande do Piauí, distante 370 km de Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os policiais foram acionados por volta de 22h, para atender uma ocorrência do tipo colisão frontal entre uma motocicleta modelo FAZER 150 e um veículo de carga IVECO/STRALIS. O motorista da carreta não ficou ferido, já o piloto da moto teve óbito imediato.

  • Foto: Reprodução/WhattsappMoto da vítimaMoto da vítima

Ainda de acordo com a PRF, foi constatado que o motociclista transitava pela faixa contrária no momento da colisão, e não usava adequadamente o capacete. O condutor do veículo de carga contou aos policiais que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

O motorista foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, na qualidade de testemunha, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.