Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre motocicletas deixa jovem morto na Avenida Noé Mendes

Segundo informações repassadas pelo sargento Agnelo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (2).

Um jovem identificado como Pedro Henrique de Araújo Silva, de 18 anos, faleceu na madrugada deste domingo (2), por volta de 0h30, após um acidente envolvendo duas motocicletas na Avenida Noé Mendes, bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo sargento Agnelo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, duas motos estavam no mesmo sentido da via, andando próximas, quando um dos motoqueiros se desequilibrou e caiu. Durante a queda, Pedro Henrique de Araújo Silva acabou não resistindo aos ferimentos.

"Pedro Henrique estava sozinho em uma motocicleta. Ele acabou se desequilibrando e colidindo na outra moto, onde havia duas pessoas. Não sabemos se os ocupantes das motocicletas se conheciam ou se alguém estava sob efeito de alcool no momento do acidente", ressaltou.

Os dois ocupantes da outra motocicleta foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas estão fora de perigo.

Pedro Henrique de Araújo Silva morava no bairro Colorado, também na zona sudeste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.