Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista de aplicativo é baleado por PM em briga de trânsito em Teresina

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (02), na Avenida Duque de Caxias.

Um motorista de aplicativo foi baleado por um policial militar na madrugada deste domingo (02), na Avenida Duque de Caxias, no bairro Primavera, na zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas por um policial que não quis se identificar, o PM teve uma discussão no trânsito com o motorista de aplicativo e acabou efetuando vários disparos contra ele. Alguns disparos atingiram o veículo da vítima e outro a perna.

  • Foto: DivulgaçãoPolícia Militar atendeu o casoPolícia Militar atendeu o caso

O motorista de aplicativo foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Primavera, passa bem e não corre risco de morte. Já o policial foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Em nota, o Comando Geral da Polícia Militar do Piauí informou que o policial militar encontra-se custodiado no presídio militar.

Confira a nota na íntegra:

Nota à Impresa

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que a ocorrência de trânsito, no dia 02/02/2020, na Av Duque de Caxias envolvendo um Policial Militar e um Motorista de aplicativo foi atendida pela Guarnição do 9°BPM, que conduziu o Policial Militar para a Central de Flagrantes e realizou a apreensão de sua arma.

O Policial Militar encontra- se custodiado no Presídio Militar, que por se tratar de um crime comum, as providências legais que o caso requer estão sendo tomadas pela Polícia Judiciária, e logo, que a PMPI receber a documentação referente a ocorrência tomará todas as medidas legais cabíveis por meio de sua Corregedoria, instaurando procedimento administrativo.


Teresina-PI, 02 de fevereiro de 2020.


ELZA Rodrigues Ferreira - TC PM Diretora de Comunicação Social da PMPI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.