Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Van que transportava pacientes capota na BR 316 em Valença do Piauí

O automóvel trafegava em direção a cidade de Teresina fazendo o transporte de pacientes renais para o tratamento de hemodiálise.

Uma van modelo Fiat Ducato Mul Revescap, que transportava pacidentes capotou no KM 181 da BR 316 e deixou três pessoas feridas no município de Valença do Piauí. O automóvel trafegava em direção a cidade de Teresina fazendo o transporte de pacientes renais para o tratamento de hemodiálise.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes foram acionados por volta das 15h50 da tarde desse sábado (01). De acordo com a PRF, a ocorrência não teve registro de vítimas fatais.

No entanto, o caso resultou em três pessoas com ferimentos leves. Conforme a Polícia Militar de Valença do Piauí, os envolvidos no acidente, que não tiveram a identificação revelada, foram encaminhados a uma unidade de saúde do município de Elesbão Veloso.

Ainda segundo a PRF, agentes do órgão permanecem no local para controlar o trânsito na região e apurar as reais causas do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.