Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF prende condutor e recupera motocicleta roubada em Parnaíba

Segundo a PRF-PI, trata-se de uma motocicleta, de modelo Honda/CG 125 Titan, que havia sido roubada no dia 1 de janeiro de 2020.

Um homem, cuja identidade não foi revelada, de 52 anos, foi preso na tarde deste domingo (22), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta tomada de assalto. O caso ocorreu na BR 343, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações cedidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), trata-se de uma motocicleta, de modelo Honda/CG 125 Titan, que havia sido roubada no dia 1 de janeiro de 2020. Os agentes desconfiaram do veículo em função da placa afixada na motocicleta, que pertencia a outra marca e modelo.

“Os policiais solicitaram ao condutor, um homem de 52 anos, toda a documentação pessoal e da motocicleta. Durante os procedimentos de identificação veicular, foi constatado que os elementos de identificação estavam intactos. Com um aprofundamento dos elementos de identificação os policiais conseguiram identificar a motocicleta em questão que possuía registro de roubo”, informou o agente Alexsando, do núcleo de comunicação da PRF.

Diante disso, o condutor e motocicleta apreendida foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Dados da PRF

Em 2020, a PRF já recuperou 61 veículos que haviam sido subtraídos dos seus proprietários, 31 veículos possuíam algum tipo de fraude veicular.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.