Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Cantor acusado de estuprar e esfaquear ex-esposa é preso em Amarante

Em janeiro deste ano, o suspeito sequestrou a vítima enquanto ela se dirigia para o trabalho e em seguida a estuprou.

Foi preso nesta terça-feira (03), o cantor identificado como Jefferson Pereira da Costa, 29 anos, acusado de tentar assassinar a ex-esposa a facadas na manhã de hoje no município de Amarante. Em janeiro deste ano, o suspeito teria sequestrado a vítima enquanto ela se dirigia para o trabalho e em seguida a estuprou.

De acordo com o cabo Giordano da Força Tática da Polícia Militar de Regeneração, o suspeito abordou a vítima em janeiro deste ano quando ela voltava do trabalho e na manhã de hoje, ele invadiu a residência dela e desferiu três golpes de faca na ex-esposa.

"Esse homem havia agredido a sua companheira no dia 27 de janeiro e a teria estuprado quando ela voltava do trabalho, só que nessa vez ele não conseguiu ser capturado. E hoje ele invadiu a casa dela e deferiu três facadas, eles não estavam mais casados. Só não terminou de matar, pois populares conseguiram imobilizar ele com uma corda. A Polícia Militar foi acionada e prendeu ele, na delegacia de Amarante, mas conseguiu fugir de uma das celas", informou.

  • Foto: Reprodução/InstagramJefferson Pereira da CostaJefferson Pereira da Costa

"Mas agora por volta das 15h30, recebemos a informação que ele estava transitando a pé no sentido da delegacia, fomos até lá e conseguimos localizá-lo. Ele nos contou que estava vindo se entregar. A vítima foi encaminhada para o HUT, já passou por cirurgia, mas seu caso é grave, as facadas atingiram vários órgãos dela", ressaltou o cabo Giordano.

Sequestro e estupro

No dia 27 de janeiro deste ano, uma mulher foi vítima de um estupro. As informações dão conta que a vítima foi abordada pelo suspeito, quando se dirigia ao seu trabalho, e em posse de uma arma branca ele a ameaçou, em seguida, cometeu o crime em um local isolado.

“O que foi apurado é que ela se deslocava ainda cedo para seu local de trabalho, a levou para um local isolado e praticou o estupro. A Polícia Civil fez o atendimento da vítima, encaminhou para o Instituto de Medicina Legal, em Teresina, para serem feitos o exame de corpo de delito e de conjunção carnal”, destacou.

De acordo com o delegado Dyego Pascoal, o suspeito abandonou o carro que conduzia e passou a fugir em uma motocicleta, que também foi abandonada, e seguiu fuga em um matagal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia busca suspeito de estuprar ex-mulher em Amarante

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.