Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Charles da Silveira diz que não tem perfil de candidato "pé de chinelo"

Charles foi firme ao dizer que não se enquadra no perfil político de ‘candidato pé de chinelo’, como exigido durante uma campanha eleitoral.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira, confirmou que está fora da lista de pré-candidatos do prefeito Firmino Filho (PSDB) ao comando do Executivo Municipal. Charles foi firme ao dizer que não se enquadra no perfil político de candidato "pé de chinelo", como exigido durante uma campanha eleitoral.

Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (03), o secretário de Saúde revelou ter recebido o resultado da última pesquisa de intenção de voto realizada junto ao eleitoral teresinense. Segundo ele, as estimativas em torno do seu nome não foram positivas e por isso preferiu se retirar da disputa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Charles da SilveiraCharles da Silveira

“Tem umas coisas que são engraçadas. Num processo desse, muitas questões são apresentadas e uma delas que me colocaram foi que eu seria uma pessoa de posse, que eu seria de uma família abastada e que eu seria sequer uma pessoa pé de chinelo. Foram essas as expressões que usaram comigo. Então, eu quero dizer que o patrimônio que eu construí foi com muito trabalho, tenho um patrimônio que me possibilita viver tranquilamente”, pontuou o presidente.

Charles da Silveira esteve nesta manhã na Câmara Municipal de Teresina e se reuniu com vereadores da base, que mostram simpatia pelo seu nome. Fora dos planos para concorrer à Prefeitura de Teresina, o secretário garantiu total empenho em torno do nome escolhido por Firmino Filho.

“Segundo informações que foram repassadas, nas pesquisas qualitativas, existe um perfil, que não é o meu. E a diferença nossa dos outros partidos é que não fazemos guerra entre nós mesmos. Nós representamos uma forma de administrar a cidade e qualquer um de nós que for escolhido estará apto e capacitado para enfrentar esse desafio”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Charles da Silveira vai deixar a Fundação Municipal de Saúde

Ciro vai discutir com Firmino nome de Kleber Montezuma para prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.