Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM identifica jovem morto a tiros no residencial Francisca Trindade

Francisco Vieira de Moraes foi atingido com dois disparos, que atingiram a costela e o braço direito. Ele não chegou a ser socorrido e morreu no quintal de sua residência.

O jovem assassinado no final da noite desta segunda-feira (02), no quintal de uma casa no residencial Francisca Trindade foi identificado. Trata-se de Francisco Vieira de Moraes, de 22 anos. Segundo a Polícia Militar, ele já havia sido ameaçado.

Segundo o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, uma testemunha relatou que Francisco Vieira discutiu com algumas pessoas em um grupo de WhatsApp e chegou a ser ameaçado. “Segundo a testemunha que estava com a vítima, a intriga se iniciou no WhatsApp. Houve uma discussão lá e ela acredita que ele foi assassinado devido a essa confusão no aplicativo de mensagens", explicou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Tenente Elivaldo Moraes do 13º BPMTenente Elivaldo Moraes do 13º BPM

Ainda de acordo com o tenente Elivaldo Moraes, a polícia está investigando a relação entre o crime e as pessoas com quem Francisco discutiu. "A testemunha relatou que foi uma discussão banal com xingamentos e insultos, mas ela não soube informar se a vítima conhecia os assassinos. A polícia vai investigar isso", completou.

Francisco Vieira de Moraes foi atingido com dois disparos, que atingiram a costela e o braço direito. Ele não chegou a ser socorrido e morreu no quintal de sua residência.

Entenda o caso

Um homem identificado como Francisco Vieira de Moraes, de 22 anos, foi assassinado na noite dessa segunda-feira (02) no residencial Francisca Trindade, ao ter sua casa invadida por suspeitos, que o perseguiram e o alcançaram no quintal do imóvel, por volta de 23h.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – a vítima estava no terraço da casa, quando os acusados arrombaram o portão. O jovem correu para o fundo da residência na tentativa de escapar da ação, mas acabou sendo alvejado a tiros no quintal.

A companheira da vítima estava no interior da casa, juntamente com seu filho, quando ouviu os disparos e fechou todas as entradas. Em um relato inicial feito aos investigadores, ela afirmou que seu companheiro não possuía passagem pela polícia e que, por medo da situação, não chegou a visualizar os suspeitos, que empreenderam fuga rapidamente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é morto a tiros dentro de casa no residencial Francisca Trindade

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.