Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga locais com radares móveis nesta terça-feira (3)

Segundo a Strans, os locais onde os equipamentos foram instalados podem ser modificados caso haja alguma adversidade.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), divulgou os locais com radares móveis redutores de velocidade nesta terça-feira (3).

Foi instalado um radar na Avenida Prefeito Freitas Neto, no bairro Mocambinho, na zona norte da capital. O radar fica nas proximidades da Quadra 16.

Foram instalados também redutores de velocidade nos dois sentidos da Avenida Dom Severino, numeral 3765, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. Eles vão ficar nas proximidades da Loja Maçônica Raul Serrano.

Foi instalado um redutor de velocidade na Avenida Mirtes Melão, numeral 6557, no bairro Gurupi, zona sudeste da capital. O radar está instalado em frente à Igreja Mundial do Poder de Deus do bairro. Segundo a Strans, os locais onde os equipamentos foram instalados podem ser modificados caso haja alguma adversidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.