Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

PRF-PI flagra adolescente conduzindo moto adulterada na BR 316

Segundo informações da PRF, os policiais fizeram uma abordagem ao condutor de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, que estava transitando na BR 316 em Inhuma.

Um adolescente de 17 anos foi flagrado Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) dirigindo uma motocicleta adulterada na noite de quinta-feira (23) na cidade de Inhuma.

Segundo informações da PRF, os policiais fizeram uma abordagem ao condutor de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, que estava transitando na BR 316 em Inhuma. Os policiais então constataram que o condutor era um adolescente de 17 anos.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMoto adulterada apreendida pela PRFMoto adulterada apreendida pela PRF

Foi feita uma análise na motocicleta e os policiais perceberam que os elementos de identificação estavam adulterados, e por isso não foi possível identificar a numeração original do veículo.

Os policiais rodoviários acionaram então o Conselho Tutelar de Inhuma. O adolescente e a moto foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Valença do Piauí, para que sejam tomadas as devidas providências. A mãe do adolescente pode responder pelo crime de receptação, por causa da moto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.