Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é baleado após tentar invadir residência na cidade de Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 20h quando a vítima estava tentando entrar na residência de um desafeto.

Um homem que não teve o nome revelado foi baleado na noite desta segunda-feira (4) após tentar invadir uma residência no bairro Portinho, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo as informações do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o fato ocorreu por volta das 20h quando a vítima estava tentando entrar na residência de um desafeto.

Os policiais foram até o local e constataram o fato. O proprietário da residência é o suspeito de ter efetuado um disparo de arma de fogo no rosto da vítima. O indivíduo baleado foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Já o proprietário da residência foi preso em flagrante e conduzido juntamente com a arma até a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.