Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Corpo de homem é encontrado carbonizado em matagal no litoral do Piauí

O coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que ao lado do cadáver foi localizada uma motocicleta totalmente destruída pelo fogo.

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado carbonizado no final da tarde desta quinta-feira (30), dentro de um matagal próximo ao assentamento Cajueiro, área do Tabuleiros Litorâneos, no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que ao lado do cadáver foi localizada uma motocicleta totalmente destruída pelo fogo.

“O corpo estava carbonizado, impossível de identificar sem um exame cadavérico. Uma moto foi incendiada por cima do corpo. Até o momento não sabemos se a vítima foi morta no matagal, ou foi apenas desovada e queimada lá. Nossos policiais isolaram a área e acionaram os peritos criminais”, informou o coronel.

Ainda de acordo com a PM, o corpo vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.