Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Aluísio Sampaio e Graça Amorim são cotados para vice de Kleber Montezuma

“Continuo com foco na renovação do meu mandando a vereador, como sempre estive na verdade. Mas continuo a disposição do meu partido”, destacou Aluísio.

Os nomes dos vereadores Aluísio Sampaio e Graça Amorim voltaram à cena quanto a possibilidade de ser vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB). O nome do ex-prefeito Sílvio Mendes esfriou nos últimos dias, sobretudo após o posicionamento mais crítico em relação as medidas de isolamento social adotadas pela Prefeitura de Teresina.

O GP1 conversou com o vereador Aluísio Sampaio, que preside o Diretório do Progressistas na Capital. Ele afirmou que segue a disposição do partido, embora admita que sua prioridade seja a reeleição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio SampaioAluísio Sampaio

“Continuo com foco na renovação do meu mandando a vereador, como sempre estive na verdade. Mas continuo à disposição do meu partido”, destacou Aluísio.

Ciro

Em entrevista recente à nossa reportagem, o senador piauiense Ciro Nogueira, que preside o Progressistas nacionalmente, falou que caberá ao prefeito Firmino Filho (PSDB) e a Kleber Montezuma, definir o nome do PP para compor a vaga de vice.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho quer Daniel França na equipe de Kleber Montezuma

Lucy Soares oficializa apoio a pré-candidatura de Kleber Montezuma

Ciro diz que Firmino vai fazer pesquisas para definir vice de Kleber Montezuma

Kleber Montezuma aguarda manifestação de Ciro para definir vice

Ciro diz que Firmino e Kleber Montezuma vão escolher nome do PP para vice

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.