Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos rendem policial e roubam arma na frente de banco em Teresina

De acordo com informações do capitão Marconi, da Rone, o policial estava transitando quando foi abordado por dois homens, um deles armado.

Na tarde desta terça-feira (7), por volta das 14h30, um cabo da policial militar do Piauí, que não teve o nome revelado, foi vítima de assalto, em frente ao Banco do Brasil, da Rua Álvaro Mendes, Centro de Teresina.

De acordo com informações do capitão Marconi, da Rone, o policial estava transitando quando foi abordado por dois homens, um deles armado. “O policial relatou que estava transitando na frente do Banco do Brasil quando foi abordado por dois elementos com arma de fogo e pediram para que ele não reagisse, eles então levaram a mochila dele que tinha livros e uma arma particular dele”, contou.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Viatura da RoneViatura da Rone

Ainda segundo o capitão, a arma levada não pertencia à corporação, sendo de uso particular do policial. Não havia dinheiro na mochila.

Equipes estão em diligências no sentindo de localizar os dois homens e recuperar a arma. “Nós temos apoio do reservado do Batalhão da Rone, que desde cedo estava em campo, temos apoio também do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança, agora vamos fazer todos os levantamentos para recuperar a arma do policial”, afirmou.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Policial foi abordado em frente ao Banco do BrasilPolicial foi abordado em frente ao Banco do Brasil

O policial foi abordado por um dos bandidos e logo em seguida o segundo chegou em uma motocicleta. “Um estava a pé e o outro chegou na moto, eles fugiram em destino ignorado”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.