Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joice Hasselmann diz a Luís André que não quer bolsonaristas no PSL

“Temos que seguir com o partido nacional. Já estive em uma reunião com a Joice e a Rubenita participou. Joice disse, eles não querem deixar que esses pré-candidatos sejam candidatos no PSL",

A deliberação da executiva nacional do PSL de ‘varrer’ do partido os apoiadores de Jair Bolsonaro que futuramente migrarão para o Aliança pelo Brasil, partido em formação que será liderado pelo presidente da República, tem tirado o sono dos filiados a sigla em Teresina que pretendem concorrer nestas eleições. Um exemplo desse impasse é a advogada Rubenita Lessa, que pretende concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Teresina.

Recentemente, Lessa participou de uma videoconferência com a deputada federal Joice Hasselmann sobre as novas ordens do diretório nacional. A informação foi repassada ao GP1 nesta terça-feira (07) pelo dirigente do PSL no Piauí, vereador Luís André.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luís AndréLuís André

“Temos que seguir com o partido nacional. Já estive em uma reunião com a Joice e a Rubenita participou. A Rubenita estava e ouviu tudo. Então tem que ter uma conversa, mas temos que esperar um pouco de diálogo. Mas pelo que a própria deputada Joice disse, eles não querem deixar que esses pré-candidatos sejam candidatos no PSL. Até porque na frente eles vão seguir para o Aliança”, destacou André.

O presidente do PSL no Piauí ainda lembrou que Rubenita Lessa foi convidada por ele para se filiar a legenda. “Eu tenho amizade com a Rubenita. Eu a convidei para ingressar ao PSL. Estive conversando com a deputada Joice Hasselmann, e ela afirmou que o Luciano Bivar [presidente nacional do PSL] está deliberando sobre os aliancistas que querem usar o PSL como barriga de aluguel. Vamos esperar o momento oportuno, tudo se resolve com diálogo”, ponderou Luís André.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Eleições 2020: presidente do PSL Daniel França se reúne com JVC

Luís André vai discutir com médico Daniel França destino do PSL

Luciano Bivar diz a Luís André que PSL não servirá de aluguel para bolsonaristas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.