Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prédio onde funcionou agência do Bep em Picos está abandonado

Localizado no centro comercial da cidade o prédio está em completo abandono e não tem sequer vigilância.

Jose Maria Barros/GP1 1 / 13 Local onde funcionou Espaço da Cidadania também está abandonado Local onde funcionou Espaço da Cidadania também está abandonado
Jose Maria Barros/GP1 2 / 13 Visão interna do prédio Visão interna do prédio
Jose Maria Barros/GP1 3 / 13 Visão interna da antiga agência do Bep em Picos Visão interna da antiga agência do Bep em Picos
Jose Maria Barros/GP1 4 / 13 Abandono é completo Abandono é completo
Jose Maria Barros/GP1 5 / 13 Prédio está abandonado há mais de dez anos Prédio está abandonado há mais de dez anos
Jose Maria Barros/GP1 6 / 13 Prédio abandonado Prédio abandonado
Jose Maria Barros/GP1 7 / 13 Antiga agência do Bep em Picos abandonada Antiga agência do Bep em Picos abandonada
Jose Maria Barros/GP1 8 / 13 Prédio onde funcionou o Bep em Picos abandonado Prédio onde funcionou o Bep em Picos abandonado
Jose Maria Barros/GP1 9 / 13 Móveis abandonados Móveis abandonados
Jose Maria Barros/GP1 10 / 13 Prédio está em ruinas Prédio está em ruinas
Jose Maria Barros/GP1 11 / 13 Instalações completamente destruídas Instalações completamente destruídas
Jose Maria Barros/GP1 12 / 13 Fachada da antiga agência do Bep em Picos Fachada da antiga agência do Bep em Picos
Jose Maria Barros/GP1 13 / 13 Dependência do prédio onde funcionou Espaço da Cidadania Dependência do prédio onde funcionou Espaço da Cidadania

Localizado no centro da cidade o prédio onde por muitos anos funcionou a agência do Banco do Estado do Piauí (Bep) em Picos, está em completo abandono.

O prédio onde funcionou o Bep em Picos fica localizado na Avenida Getúlio Vargas com rua Francisco da Costa Araújo, na área mais valorizada da cidade. Há vários anos abandonado pelo governo estadual, o imóvel se encontra numa situação crítica.

A Agência do Banco do Estado em Picos foi fechada em 2009 após a instituição ter sido comprada pelo Banco do Brasil e incorporado ao seu patrimônio. Desde então, o prédio nunca mais foi utilizado e sua estrutura abandonada pelo governo do estado, pois, não existe sequer segurança.

Portas quebradas, teto corroído, móveis abandonados, vidros espalhados pelo chão em meio a um amontoado de lixo. Essa é a visão das instalações internas do prédio onde funcionou a agência do Banco do Estado do Piauí (Bep), em Picos.

Espaço da Cidadania

Na parte do prédio em frente à avenida Getúlio Vargas, o governo do estado chegou a instalar o Espaço da Cidadania, onde reunia postos de atendimento de vários serviços. No entanto, em 27 de março de 2018 o Espaço foi transferido para o Picos Plaza Shopping e, desde então as antigas instalações estão em completo abandono.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.