Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa recupera produtos roubados dos Correios em Teresina

Em entrevista ao GP1, Hilton Barbosa, da Força Tarefa, contou que o crime foi praticado no dia 14 de agosto, durante uma entrega dos Correios no bairro Leonel Brizola, zona norte da Capital.

Uma operação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prendeu, na tarde desta sexta-feira (21), três pessoas acusadas de estarem portando produtos que foram roubados durante um assalto a um veículo dos Correios. As prisões foram realizadas no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o investigador Hilton Barbosa, da Força Tarefa, contou que o crime foi praticado no dia 14 de agosto, durante uma entrega dos Correios no bairro Leonel Brizola, zona norte da Capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hilton BarbosaHilton Barbosa

“Três homens fortemente armados abordaram o funcionário dos Correios durante uma entrega, na zona norte, e levaram uma quantidade considerável de mercadorias. Começamos as investigações sobre o caso e descobrimos que indivíduos estavam comercializando produtos roubados em um site de vendas. Diante dos indícios, fomos até a casa desses acusados e encontramos parte do material roubado”, informou o policial civil.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Material recuperado durante operação da Força Tarefa em TeresinaMaterial recuperado durante operação da Força Tarefa em Teresina

O investigador disse ainda que os acusados alegam não ter conhecimento de que os produtos eram fruto de roubo. “Eles relataram aos nossos policiais que receberam a mercadoria de outra pessoa, e não sabia da procedência. Conseguimos recuperar balão de oxigênio com respirador, um capacete e celulares”, finalizou Hilton Barbosa.

Os três homens foram presos encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizadas as medidas cabíveis ao caso. O roubo segue sendo investigado pela Polícia Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.