Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apipa pede doações de ração e materiais de limpeza

Em uma nota publicada nas redes sociais, a Apipa explicou que as doações diminuíram desde o início do isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.

A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa) fez um novo apelo nas redes sociais nesta sexta-feira (21), pedindo ajuda para repor o estoque de ração e materiais de limpeza para garantir o funcionamento da instituição.

Em uma nota publicada no Instagram, a Apipa explicou que as doações diminuíram desde o início do isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Com isso, o dinheiro que deveria ser destinado ao pagamento de contas de consumo está sendo utilizado na compra de ração e materiais de limpeza.

A post shared by APIPA (@apipaoficial) on

“Nosso estoque de ração e material de limpeza esté no fim. Nesse período de isolamento as doações caíram muito e por conta disso, boa parte do dinheiro destinado às contas do abrigo, está sendo usando para comprar itens básicos”, diz o texto.

De acordo com a Apipa, os animais do abrigo consomem por dia 40kg de ração, sendo 25kg para cães e 15kg para gatos. Para limpeza do abrigo, são necessários cinco litros de desinfetante e mais cinco litros de detergente, além de sacos de lixo, esponja, vassouras e rodos.

As doações podem ser entregues na porta do abrigo, das 9h às 17h. Para quem preferir ajudar com dinheiro, a Apipa disponibilizou os números de suas contas bancárias.

Apipa - Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais

CNPJ: 10.216.609/0001-56

Banco do Brasil - Ag: 3507-6 / Conta Corrente: 57615-8

Caixa Econômica Federal - Ag: 0855 / Op: 013 / Conta Poupança: 83090-0

Banco Santander - Ag: 4326 / Conta Corrente: 13000087-4

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.