Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que Republicanos e PSL permanecem apoiando Montezuma

O pré-candidato a prefeito pela oposição, deputado Fábio Abreu (PL), informou que estava dialogando com o Republicanos a fim de compor chapa com uma indicação do partido à vice.

O vereador Edson Melo (PSDB) voltou a dizer em entrevista ao GP1 na manhã dessa sexta-feira (07) que o Republicanos e o PSL continuam na base do prefeito Firmino Filho (PSDB) e vão apoiar a pré-candidatura de Kleber Montezuma ao Palácio da Cidade.

O pré-candidato a prefeito pela oposição, deputado Fábio Abreu (PL), informou que estava dialogando com o Republicanos a fim de compor chapa com uma indicação do partido à vice. Edson, no entanto, não acredita que a sigla deixe a base aliada.

  • Foto: Alef Leão/GP1Edson MeloEdson Melo

“Eu acredito que o Republicanos e o PSL que são falados vão continuar na base do prefeito. Não tenho dúvida, até porque dessas decisões, se depender da base local, eles não saem. Eles permanecem com o professor Kleber Montezuma”, afirmou.

“Se depender de acordo com conversações que tenho tido acesso a nível nacional, nenhum dos dois vão sair, vão continuar na base e acreditam na eleição do professor Kleber Montezuma, até porque a gente observa que os concorrentes deixam muito a desejar”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu confirma diálogo com Republicanos para composição de chapa

Ciro contraria Fábio Abreu e diz que Republicanos segue na base de Firmino

Fábio Abreu contra-ataca e diz que Ciro não decide destino do Republicanos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.