Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jornalista da TV Clube Kairo Amaral morre aos 24 anos em Parnaíba

Kairo Amaral lutava contra um câncer desde o ano de 2019, quando precisou se afastar da frente das telas.

O jornalista da TV Clube, Kairo Amaral, 24 anos, faleceu em casa por volta de 4h da madrugada desta quinta-feira (17) na cidade de Parnaíba, onde estava lutando contra um câncer no braço e nos últimos meses passava por sessões de hemodiálise, mas acabou não resistindo.

Kairo Amaral lutava contra a doença desde o ano de 2019, quando precisou se afastar da frente das telas e recentemente havia voltado a atuar no rádio, uma de suas grandes paixões, onde ele se descobriu como comunicador.

  • Foto: Reprodução/FacebookKairo AmaralKairo Amaral

O jovem parnaibano ganhou destaque na TV Meio Norte e logo depois passou a integrar a equipe de jornalismo da TV Clube, de onde estava licenciado para realizar o tratamento. Ele também atuou no webjornalismo no portal F5.

O velório ocorre na sua cidade natal com a presença de amigos e familiares no salão da Funeral Prev na Rua Alvaro Mendes, no Centro de Parnaíba. O sepultamento ocorrerá às 16h desta quinta-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.